Todos os nossos envios são incluídos no preço 

Todos nuestros envíos son Gratis

Envíos e devoluções de mercadorias.

  • Os embarques são feitos com uma agência de transporte independente.
  • Os prazos de entrega se o produto estiver em estoque é de 7-10 dias.
  • Os embarques são feitos de segunda a sexta feira, exceto feriados.
  • O prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis a partir de data de emissão.
  • Uma vez que o seu pedido saiu de nossas lojas receberá um e-mail informando-o com o número da nota de entrega do mesmo portador de empresa correspondente para que possa realizar o acompanhamento da sua encomenda.

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto, medidas e lugar de entrega. Se você quiser conhecê-los, basta com entra na guia de cada produto. Prazos de entrega são indicados  em dias úteis (de segunda a sexta feira) e e iniciarão a partir da confirmação do pagamento para nossa conta bancária. As mercadorias serão entregues no prazo acordado, a menos que o cliente quer que as mercadorias são entregues mais tarde do que o programado. 

Encomendas retiradas sem indicar a data de entrega, quando o cliente quer receber as mercadorias devem notificar pelo menos com um período mínimo igual à entrega da encomenda. 

A agência de transporte fará embarques de segunda a sexta feira, especificando a entrega com você antes de ir. Se a sua cidade está localizada longe de uma grande cidade ou cidade, ou se tiver menos de 5.000 habitantes, a entrega pode levar 3 a 5 dias mais. 

Nós recomendamos que, em caso de desacordo com a agência de transporte, entre em contato com nós, para que possamos ajudar na gestão.

Às vezes, por razões não relacionadas com ASEALIA, o termo pode levar 20 dias úteis de sua data prevista de entrega. O fracasso para não entregar ser considerado como se ele foi adiado por opção ou se não foi capaz de localizar o comprador usando os dados fornecidos pela mesma. 

As mercodorias somente pode reter em nossas lojas um máximo de 4 meses a contar da data habitual de entrega de mercadoria. Após este prazo, o armazenamento das mercadorias terá um custo adicional de 10% do valor de ordem por mês.

No chamado de que é a tentativa de uma ordem de grande volume ou peso, que não pode ser transportado por uma única pessoa da agência de transportes, certifique-se de é de que uma pessoa sem deficiência está disponível para a ajuda ao condutor.

Sem prejuízo deles direitos legais que oferece para os consumidores, a legislação espanhola, ASEALIA., não aceita qualquer responsabilidade por qualquer falha no transporte de mercadorias é quando situações den extremas que causam a impossibilidade de realizá-las entregas como atos de agitação civil, distúrbios, inundações, fogo, ou por qualquer outro fator extraordinário. Esta circunstância também se aplica quando há alguma suspeita de fraude na utilização do cartão de crédito. Nesses casos, qualquer pagamento não será processado ou reembolsaremos imediatamente qualquer pagamento efetuado.