Condições de venda

Condições de venda:

 

As condições de venda que estão listadas nesta página, regem as relações contratuais entre qualquer usuário da loja on-line (cliente) que deseja fazer uma compra em ASEALIA, através do nosso site web, por e-mail ou por telefone.

 

A principal atividade da ASEALIA é a venda de produtos de equipamento para a casa de banho, para indivíduos e profissionais através do site web: www.asealia.com

 

O tempo de entrega irá variar dependendo do produto e o fornecedor. Por este motivo, é importante consultar a ordem em nosso departamento de serviço ao cliente. 

As promoções não são acumuláveis com outras ofertas ou promoções.

 

-Em qualquer momento ASEALIA, pode ser forçado a modificar certas condições. Portanto, é necessário saber a versão atualizada, o dia de sua ordem sobre o site  www.asealia.ptDesde que essas alterações afetarão o cliente da sua publicação na linha e serão aplicáveis a todos os pedidos subseqüentes para essa mudança. Cada compra feita nesta página, sujeita-se a todos os termos de condições de venda aplicável na data da ordem.

 

ASELIA,  considera que, validando a sua ordem, o cliente conoce corretamente as condições gerais de venda, aceitá-las sem reservas e declara ter a capacidade jurídica que permite a você assinar um contrato.

 

Procedimento e forma de ordem:

 

O cliente tem três maneiras de fazer a sua ordem:

 

- Pelo site web: www.asealia.pt  que pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

- Pelo email portugal@asealia.com

- Pelo telefone no número: 308 801 630 

 

Os dados comunicados pelo cliente e registrado em www.asealia.com durante o registro e ordenação, constituem prova das transacções entre o cliente e ASEALIA. Após a validação da ordem do cliente, ASEALIA irá enviar uma mensagem de confirmação, para notificar que a ordem é tem registrado corretamente.

ASEALIA reserva-se o direito de não efectuar uma entrega ou aceitação de uma ordem, no caso em que o cliente tem algum pagamento parcial ou total de uma ordem anterior, ou se houver uma disputa contratual com ele.

 

O preço

 

Os preços indicados na ASEALIA incluem a entrega e IVA em PORTUGAL.

ASEALIA reserva o direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Respeitando as taxas em vigor no dia do registro da solicitação, sujeito à disponibilidade na mesma data.

 

Reserva de propiedade e riscos

 

ASEALIA manter a propiedade dos produtos vendidos, até o pagamento integro e repectivo montante.

 

Estas disposições não constitui qualquer problema para o cliente. Já que ASEALIA é responsável dos riscos de perdas e danos dos produtos comprados, até a entrega no local acordado.

 

Disponibilidade

 

O cliente concorda e aceita que ASEALIA vai aceitar seu pedido dependendo estoques disponíveis e das existências de seus fornecedores e parceios de cooperação. 

 

Sempre que um produto não está disponível depois de confirmar a ordem e após o fechamento da venda correspondente, ASEALIA irá informar ao cliente por correio electrónico ou por telefone, de a data em que vai voltar a ser disponível, você irá propor produtos substitutos equivalentes ou o cancelamento da mesma. 

 

Neste último caso, a fim de manter relações comerciais satisfatórias e serenas, ASEALIA proporá ao cliente o reembolso dos montantes já pagos por transferência bancária.

Dados dos produtos

ASEALIA aconselha em sua página web, o mais rigorosamente possível, as características gerais dos seus produtos, graças às descrições técnicas, fotografias e/ou vídeos que fornecedores e parceiros fazem-nos chegarem.

Apesar de tudo, não podemos garantir a representação exata de nossos produtos. Devido às diferenças de cores em monitores de software ou exibição de navegação de Internet.  ASEALIA não pode ser considerada responsável da imprecisão delas fotografias que contidos na web, respeito-lhes cores.

 

Pode sr que alguns produtos cuja tecnologia o design estão a evoluir, são, em certa medida, diferentes produtos publicados na web. ASEALIA não pode confirmar a homogeneidade da produção; portanto, nós não podemos garantir que o produto entregue é exatamente igual ao que está representado na web. Estas diferenças, se não é referir-se as características essenciais dos produtos e não afetam sua qualidade, não podem justificar um cancelamento da ordem ou uma rejeição da entrega, sem prejuízo do direito de retirada do consumidor e usuário planejado nos artigos 101, 68 e correlaciona-se da lei de defesa dos consumidores e utilizadores.

 

Ordem de pagamento:

 

A ordem pode-se pagar por transferência bancária para a conta indicada, renda em conta, cartão de crédito ou por paypal. A ordem não podera sair até que a quantidade é refletida na nossa conta.

 

Entrega do produto:

 

Os produtos vendidos na loja on-line ASEALIA serão entregues por uma empresa de transporte no endereço indicado pelo cliente, com entrega para o pé da rua.

 

Os prazos indicaram após a validação da ordem é calculada em dias trabalhando. (De segunda a sexta-feira).

 

Para concordar o dia da entrega, a empresa de transporte entrará em contato com o cliente.

 

Todas as medidas dos produtos de ASEALIA  são medidas reais, que não tem em conta as embalagens de transporte. É importante que o cliente tem certo que as medidas do produto solicitado são acordes com eles acessem o seu domicílio ou local de entrega, colocando a atenção para as portas, tetos, escadas, desembarques, etc. O único responsável pela verificação dessas medidas é o cliente.

 

O cliente será responsável por todos os custos adicionais, tais como aluguel de elevadores, armazenamento para ausência (em violação do compromisso estabelecido para celebrar o dia da entrega com o transportador).

 

No caso de não poder fazer a entrega no dia agendado, devido a dificuldades de acesso ou de passagem, anteriormente não indicado pelo cliente ou por inobservância que da reunião concordou com o transportador para fazer a entrega, ASEALIA será forçado a retornar para faturar os custos de entrega.  

Se por qualquer motivo, o cliente teve que modificar a data de entrega deve notificae ao e-mail: portugal@asealia.com

 

ASEALIA  reserva o direito de faturar as despesas de armazenagem deste pedido.

 

O cliente compromete-se a ser o endereço de entrega o dia de acordo com a empresa de transporte, a fim de verificar o recibo, a conformidade da ordem e o estado do mesmo.

 

No caso de reivindicação derivada de possíveis defeitos ou marcas de deterioração dos produtos (embalagem danificada, produto quebrado, pediu incompleta, etc...) O cliente deve indicar qualquer observação que considere adequada em ordem de entrega do transportador e informe no mesmo dia a ASEALIA, via e-mail ou telefone.

Não se aceitará qualquer reclamação, após a recepção dos produtos pelo cliente, que não tenha seguido o procedimento detalhado anteriormente. Exeto para defeitos ocultos. 

 

Retorno da mercadoria:

Os produtos oferidos em nossa loja são garantidos por firmas comerciais importantes. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o nosso compromisso com nossos clientes. Se você não está satisfeito quando recebe sua encomenda, têm um período de catorze (14) dias naturais, contados a partir da data de recepção para executar o direito de restituição, sem penalização de qualquer tipo.

Direito de retirada:

O consumidor tem o direito de cancelar o contrato de compra no prazo de 14 dias naturais, sem justificação.

Termo de retirada ao final os 14 dias naturais do dia que o consumidor ou terceiros por este indicado, diferente do transportador, adquiriu o material de posse desses bens. No caso de um contrato para a entrega de vários bens comprados pelos consumidores na mesma ordem e entregues separadamente, intervalo de segurança irá expirar a partir do 14 dias desde o dia em que o consumidor ou um terceiro por isto afirmou, diferente do transportador, recebeu a posse material do último desses bens.

Para exercer o direito de rescisão, o consumidor deverá notficar a sua decisão de rescindir o contrato de compra, tendo à sua disposição o modelo de formulário de retirada, que pode ser baixado AQUI ou entrando em contato com o atendimento ao cliente.

notificação pode fazer é através de correio postal dirigido para ASEALIA, em Rua Alfonso X el sabio, 26 B.I.  (46980 Paterna, Valencia Espanha) ou por correio electrónico: portugal@asealia.com

Para cumprir o prazo de retirada, só que a comunicação relativa ao exercício, por sua vez este direito é enviado antes da expiração do período relevante.

 

Consequências da revogação:

Em caso de retirada, os consumidores devem retornar para nós ou diretamente nos entregar os bens a ASEALIA, S.L, em Rua Alfonso X el Sabio, 26 B.I. (46980 Paterna. Valencia-Espanha) ou falhando cuidar o porte de retorno, em qualquer caso, não mais tarde do que o prazo de 14 dias naturais, a contar da data em que comunicar a decisão de retirada. Considera-se cumprido o prazo se realiza o retorno da propriedade até completar esse período.

Uma vez ter recebido os bens, ou quando o teste de cliente atual de tiver retornado, de acordo com que a condição é atende primeiro, proceder ao reembolso ao cliente, em prazo não superior a 14 dias naturais, todos os pagamentos recebidos pela mercadoria retornada, incluíram as despesas iniciais do frete, usando o mesmo meio de funcionário de pagamento pelo consumidor para a transação inicial a menos que o consumidor para expressar outra forma de reembolso; em todo caso, não incorrer em quaisquer despesas como consequência da restituição.

Mecadorias de retorno devem estar em perfeita condição e com manuais, acessórios ou brindes promocionais se forem o caso, incluía.

O consumidor suportará os custos diretos do retorno da mercadoria com uma embalagem adequada.

O consumidor será responsável para a diminuição do valor dos bens resultantes da manipulação diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e operação dos bens.

Excepções ao direito de retirada:

O retorno de mercadorias par retirada não é possível quando o produto foi feito ao tamanho do consumidor,  então só se aplica aos pedidos feitos em uma forma padrão. No momento o produto tem alguma personalização, por medidas, cortes, cores de questões de tipo especial, terá que falar com a empresa a procurar uma solução amigável, já que o produto não poderá ser vendido pelas características especiais de fabricação.

Em concreto: os produtos fabricados segundo as especificações do consumidor ou claramente personalizados (servei como exemplo resguardos e bases de duche à medida).

Garantia:

 

Nossos produtos têm garantia de 2 anos. Tambñem, nossos produtos são testados em um laboratório acreditado para garantir sua qualidade.

 

Litígio e responsabilidade:

 

O cliente é responsável por verificar que os dados fornecidos para o www.asealia.pt durante a ordem são verdadeiros e completar, especialmente o endereço de entrega. O cliente é responsável deles dados que facilitam durante o registo e a fazer o pedido. www.asealia.com não é responsável por possíveis erros cometidos pelo cliente e/ou violação pelo cliente das  modalidades de entrega o compromisso que ele tenha combinado com o transportador. Neste caso, os custos necessários para re-entrega e armazenamentos dos produtos são custeados pelo cliente. Fortuito ou força maior que isenta de responsabilidade, todos esses fatos ou inevitável, imprevisíveis ou a circunstâncias independentes da vontade das partes, especialmente no caso de greve total ou parcial de transportadores e desastres naturais, como inundações e incêndios são considerados.

O cliente escolhe e adquiere produtos sob sua própia e exclusiva responsabilidade. Portanto, a incapacidade de produtos totalmente ou parcialmente usados por razões de incompatibilidade do material pode não dar origem a qualquer indemnização, restituição ou demanda por www.asealia.com, exceto no caso de um defeito oculto demonstrada responsabilidade, a falta de conformidade, imperfeição ou o exercício do direito de rescisão previsto pelo código de consumo.

 

Resolução de litígios:

 

Estas condições gerais de venda serão implementadas e interpretadas em conformidade com a lei portuguesa, desde que é contraído com consumidores finais jurisdição corresponderá a juízes e tribunais do domicílio do usuário.

 

Divisibilidade das disposições:

 

O feito de uma cláusula qualquer um deles, as condições gerais de venda é declarado nulo, não oponível, expira, ilegal ou irrelevante devido a uma lei, regulamento ou depois de uma firma de sentença de um não de jurisdição competente, pode pôr em causa a validade, legalidade e a aplicabilidade das outras disposições destas condições gerais de venda e não isenta o cliente do cumprimento das suas obrigações contratuais.

A parte do contrato afetado pela anulação será integrada em conformidade com disposições do artigo 1.258 do Código Civil e o princípio da boa-fé objetivo. Para este efeito, o juiz declarar a nulidade de tais cláusulas integrará o contrato e terá moderadores de faculdades com relação a direitos e obrigações das partes, quando o contrato subsiste e as conseqüências de sua ineficácia em caso de dano apreciável ao consumidor e usuário.

Somente quando as cláusulas restantes determinar uma situação desigual na posição das partes, que não pode ser remediado entende e pode o juiz declarar a ineficácia do contrato.

 

Lei sobre processamento de dados, arquivos e liberdades:

Em conformidade com a lei orgânica de proteção de dados (LOPD), você tem o direito de acesso e de rectificação dos dados e podem exercer esse direito, escrevendo uma carta para o seguinte endereço:

 

ASEALIA, S.L.

B98867997

RUA ALFONSO X EL SABIO, 26 B. I.

PATERNA 46980 (VALENCIA) ESPANHA

O contrato electrônico celebrado entre o cliente e www.asealia.pt não será arquivado

Envio da fatura:

O cliente concorda em receber a fatura da sua encomenda em formato PDF por e-mail.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Qualquer problema que possa surgir em uma compra não se esqueça que para nós o cliente sempre está certo, então vamos tentar encontrar a melhor solução para seu problema. Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes.

Loja On-line anexada a: Ekomi, shopmamia, tendalia, yelp, Habitissimo, Houzz.

Menu

Settings

Click for more products.
No produts were found.

Share

Create a free account to use wishlists.

Sign in