Garantia de nossos productos:

Tudos os produtos comprados na ASEALIA tem um período de 2 anos de garantia. 

Tudos os nossos produtos incluem instruções de instalação.

Lembre-se que a garantia so cobre os defeitos de fabricação, se ocorre uma rotura ao manusear o produto em sua instalação ou utilização, podemos oferecer substituição a um preço acessível. 

Para desfrutar a garantia dos produtos basta com a fatura que você receberá por e-mail, uma vez confirmada a entrega das mercadorias. 

Tudos nossos produtos são garantidos contra defeitos de fabricação durante 2 anos a contar da data de entrega. De acordo com a seção 5 do artigo 123 do TRLGDCU: "o consumidor e o usuário devem informar o vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses desde que ele tinha conhecimento disso". 

Asealia Garantia y calidad

Esta garantia é anulada nos danos causados por: 

  • Transporte, acidentes, uso indevido e outros danos não devidos a utilização normal do produto.
  • Queimaduras, cortes, hastes, rugas, sinais, arranhões ou outros danos causaram por animais ou por uso indevido do produto. 
  • Uso ou contato com produtos químicos (ácidos, solventes, corantes, tinta, amoníaco, lacas e outros produtos de cabeleireiro...), tratamento com produtos de limpeza não indicado. 
  • Deterioração da cor pela exposição do produto para a ação da luz solar ou outras fontes de calor. 

 

E conforme indicado no artigo 123 da TRLGDCU, o ASEALIA reconhece que: "o vendedor responde falhas de conformidade que aparecem dentro de um período de dois anos de entrega". Para isto você precisará entrar em contato com portugal@asealia.com para relatar qualquer incidente.

Em muitos casos, os fabricantes oferecem um serviço de pós-venda direto através de equipe própia, que são diretamente responsáveis em solucionar e resolvem qualquer problema que você pode ter com os seus produtos. Neste caso, se proporciona o número de telefone de serviço do fabricante pos-venda, assim, acelerar o processo necessário para realizar as ações necessárias para a solução de qualquer problema. No caso em que você não estiver satisfeito com o serviço prestado, por favor contacte-nos e nós fazer o possível para resolver os problemas para você. 

Tuda a mercadoria devolta serão verificados e se a mercadoria não é defeituosa só serão devolvido o valor do produto, e você terá que encarregar-se do custo de transporte e devolução. Se o produto foi instalado e usado por um longo período de tempo e é prova convincente que o produto não é defeituoso, não reembolsa o valor das mercadorias e o produto será enviado novamente.