Incidentes, retornos e melhorias

Na ASEALIA não queremos os clientes insatisfeitos. É por isso que apresentamos a nossa moral e nossa conformidade com  a lei. 

 

De Asealia aconselhamos o cliente a obter o produto que melhor se adapte às suas necessidades.

Mostrar sempre os nossos preços com IVA e transporte incluído, porque não quer qualquer surpresa durante o proceso de compra. 

Oferta de diversos métodos de pagamento; paypal, transferência, cartão de débito...Se você gostaria de nos pagar de outra forma, entre em contato conosco e vamos estudar o caso. 

Em nossa loja on-line trabalhamos com margens muito apertados, por que razão nunca irá encontrar um produto como os da nossa loja com uma diferença de preço abismal. 

Nossos produtos foram sujeitas a testes para verificar a qualidade do mesmo, por essa razão, antes de qualquer defeito que surja, vamos substituí-lo. 

Também, como um cliente, se houver algo que possamos melhorar temos o serviço EKOMI, serviço de avaliação on-line independente depois de fazer a compra, onde você pode colocar o que você gosta e o que você gostaria que nós melhoraramos. 

Nossa empresa pertenece a Valência, mas como vendemos on-line para qualquer problema ou disputa, você pode trazer uma reclamação ou um processo em tribunal ou juiz mais próxima da sua casa ou é aquele em que emitiu o produto no caso de imóveis.

Colocamos à sua disposição o direito de retractação:

El cliente tiene derecho a desistir del contrato de compra en un plazo de 14 días naturales sin necesidad de justificación.

O prazo de retirada termina nos 14 dias naturais a partir do dia do cliente ou terceiros por este indicado, diferentes do transportador, adquiriu a posse material das mercadorias. No caso de um contrato para a entrega de vários bens comprados pelo cliente na mesma ordem e entregues separadamente, o prazo de retirada irá expirar a partir dos 14 dias naturais desde o dia do clienten ou terceiros por este indicado, diferentes do transportador, recebeu a posse material de posse da última dessas mercadorias. 

Para exercer o direito de retractação, o cliente deverá notificar a sua decisão de rescindir o contrato de compra, tendo à sua disposição o modelo de formulário de retirada, que pode ser baixado AQUI ou entrando em contato com o atendimento ao cliente.

A notificação pode fazer é através de correio postal dirigido para ASEALIA, em Rua ALFONSO X EL SABIO, 26 B.I. (46980 PATERNA VALENCIA ESPANHA) ou por correio electrónico: portugal@asealia.com

Para cumprir o prazo de retirada, só que a comunicação relativa ao exercício, por sua vez este direito é enviado antes da expiração do período relevante. 

 

Efeitos de retirada:

Em caso de retirada, o cliente deve retornar-nos ou entregar-nos diretamente os bens a ASEALIA, S.L., em Rua ALFONSO X EL SABIO, 26 B.I. (46980 PATERNA. Valencia - Espanha), sem qualquer atraso indevido e, em qualquer caso , para levar mais no prazo de 14 dias naturais a partir da data em que é nos comunicar a decisão de retirada. Considera-se cumprido o prazo se feito o retorno das mercadorias antes que conluiu disse termo.

Uma vez ter recibido os bens, ou quando o teste de cliente atual de tiver retornado, de acordo com que a condição é atende primeiro, proceder ao rembolso ao cliente, em prazo não superior a 14 dias naturais, todos os pagamentos por ele recibidas pela mercadoria inicial retornada, incluídas as despesas de transporte, utilizando o mesmo meio de pagamento pelo cliente para a transação inicial a menos que o cliente expressamente outra forma de reembolso; em qualquer caso, você não incorrerá em qualquer despesa como resultado da restitução.

As mercadorias de retorno devem estar em perfeitas condições, na embalagem original e manuais, acessórios ou brindes promocionais, se for o caso, incluíam. 

O cliente suportará os custos direitos do retorno da mercadoria.

O cliente será responsável para a diminuição do valor dos bens resultantes da manipulação diferentedo necessário para establecer a naturaleza, características e operação dos bens.

Excepções ao direito de retirada:

O retorno de produtos pela retirada não será possível quando o produto foi feito a medida para o cliente, assim como somente é aplicável para as encomendas feitas a padrão, no tempo que o produto tem alguma personalização, por questões de medidas, cortes, cores de tipo especial vai ter que falar com a empresa para pesquisar uma solução amigável, já que o produto não pode retornar para ser vendido por as características especiais de fabricação.

Em concreto: os produtos fabricados segundo as especificações do consumidor ou claramente personalizados. (servir como exemplo resguardos e bases de duche feitos a medida.

Legislação aplicável

As relações gerais entre ASEALIA e os utilizadores dos seus serviços on-line, através desta web site, estão sujeitos à jurisdição e a legislação espanhola.

Para desenvolver todo o conteúdo do quadro jurídico da ASEALIA foi tido em conta o establecido na Lei 34/2002 de Serviços da Informação e Comércio Electrónico (LSSICE), Lei 7/1998 sobre as Condições Gerais do Contrato, o Real Decreto 1906/1999 que regem a contratação Telefóncia ou Electrónica, Real Decreto Legislativo 1/2007, em 16 de novembro, que aprova o Texto Revisto da Lei Geral de Defensa dos Consumidores e Clientes e outras Leis complementares, Lei 47/2002, de 19 de dezembro, reforma da Lei 7/1996 de 15 de janeiro, gestão de varejo comércio, adecuando para a justiça espanhola Directivas Comunitárias e Lei 23/2003, de 10 de julho, Garantias na Venda de Bens do Consumo.

De ASEALIA, nós queremos que desfrute com a compra, então lembre-se que qualquer problema que possa surgir você não se esqueça que para nós o cliente sempre está certo, então vamos tentar encontrar a melhor solução para seu problema. Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes.

Se você acha que podemos melhorar em algumas maneiras para ser uma melhor empresa, entre em contato connosco, nós estaremos satisfeitos de fazê-lo.

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